Catarina – O Parto

Felicidade que não cabe em mim, em escrever esse post…

Eu fotografo famílias desde 2010, e não escondo que minha grande paixão na fotografia é essa, contar as histórias dessas famílias que confiam a mim a importante missão de eternizar, para as próximas gerações, por meio de quem e como chegaram até ali, não tem preço.

Me emociona demais essa confiança e doação. Sim! Doação de tempo, de sorrisos que vêm da alma, seja em uma festa ou em um ensaio. Não importa. Eu fotografo como se fosse minha primeira e última vez na vida, porque é um momento único na vida de quem confiou a mim essa missão…

Mesmo assim faltava algo nessa minha experiência de vida fotográfica. Faltava emprestar para alguém, a minha visão do momento mais importante da nossa existência, a nossa chegada ao mundo. Não vou mentir, tentei por inúmeras vezes fotografar partos, mas não consegui. Eis que um dia, estou eu quietinha na minha casa e a Liziene me manda uma mensagem, de que tinha perguntado na maternidade e eu poderia fotografar, desde que aprovada pela seleção deles e tal.
O restante da história fica óbvio… exceto pelo fato da bolsa ter se rompido no sábado, quase perto da zero hora…..rs.
Deu tudo certo: a Catarina chegou ao mundo linda, gordinha e cabeluda, cheia de saúde. Ver o amor do irmãozinho com ela é o máximo. Miguel está totalmente apaixonado por ela, enfim, o que desejo pra essa família linda, que me acolheu como a fotógrafa dA família, é muita SAÚDE, pra viver tudo o que está por vir e, OBRIGADA, por me permitir registrar e eternizar esse momento imensurável na vida da família de vocês!!!

Agora, aperta o Play e vai rolando pra baixo… <3


Seja Feliz Catarina!!!!

2 comentários
Adicione um comentário...

Seu email jamais será publicado ou divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados *

  • Adriana Nascimento27 de outubro de 2018 - 10:28

    que coisa linda muita emoção limdas fotos Deus abençoe está família linda .ResponderCancelar

    • Lilian Puga9 de novembro de 2018 - 10:16

      Obrigada Adriana, esse é um momento de grande emoção mesmo. <3ResponderCancelar